sexta-feira, 19 de março de 2010

Mamãe tô na MAD!



Putz! 2010 começou bem legal, com o convite do editor da MAD para fazer uma página... MAD e a eca de revista que quase todos os cartunistas brasileiros sonham em publicar... Agora tô nela, não fiquei rico... e de lambuja colocaram minha imagem de macho pegador no paredão....ahahahahahaha! MAD 24 Tá nas bancas... Segue o texto integral do site da MAD... Comigo, mais um bando de bichas velhas:


Você vai virar purpurina de tanto rir com a MAD 24! Muita BBBaitolagem e BBBaquice numa edição que vai sair do armário pra ir direto pro seu banheiro.

Essa capa foi desenhada pela bicha frenética e capista Elias Silveira!

Pra começar essa edição totalmente bicha louca, detonamos de vez com o BBB e criamos a nossa versão totalmente intelectual, genial e totalmente incrível. Pro povo cabeça não pensar que só falamos um monte de ECA idiota, decidimos deixar Raphael Salimena, que tem Doutorado em Análise de Bebidas Alcoólicas Ilícitas, mostrar um pouco de sua ampla cultura!

Outra que não deu trégua pra nossos colegas dentro do BBB foi a Tessárghlia! Essa menina meteu a boca no trombone numa entrevista exclusiva, que até Deus dúvida! Ou seria o Jesus LUZitano? Só lendo pra acreditar nessa idiotice! A dupla de bichas velhas Bira Dantas e Flávio, foram os irresponsáveis por essa viadagem sem noção!

Como não vivemos só dessas BBBesteiras, enviamos nosso colaborador Gilmar pra passar 12 dias em uma comunidade fucsar (furtacor é coisa do passado) em São Francisco! O cara voltou cheio de idéias (e de baitolagem também) e fez uma matéria MA-RA-VI-LHO-SA, revelando o Lado Irônico dos Gays!

Quem já chegou chegando (e encoxando – se bem que com essa pança nem dá pra sentir nada) foi o fofinho do Renato Tortorelli, que faz comédia stand up! No primeiro texto da biba, ele se juntou com a louca varrida da Guabiras pra mostrar pra você que existem lugares melhores pra fazer Sexo Virtual!

Vocês conhecem o Sidney Carlos? Como não? Aquela coisa louca do rock curitibano? A versão pobre dele, o
Fernando Borghi, também nos mostrou seu lado sádico (ai, delícia) escrevendo a matéria “Tá Doendo Muito”... só o desenhista Anderson Nascimento pode responder! LINDO!

Vou terminar esse papo logo que já estou ficando CANSADÉRRIMA! Mas não posso deixar de citar o teste definitivo pra saber se você prefere Sidney Magal ou Ney Matogrosso! Pablo Mayer e Paulo Gerloff se uniram pra que você finalmente... Descubra Se Você Morde a Fronha!

E mais: João Montanaro, Vale-Tudo, Marcio Baraldi (louca), Spy vs. Spy, Campanhas Eleitorais Impossíveis, Eduardo Medeiros, Dobradinha, Davi Calil, Sérgio Aragonés, Chico Félix, Guto Dias, Papparazi, Alves, Al Jaffee e os mesmos baitolões idiotas de sempre!"

5 comentários:

VELOSO disse...

Parabéns você merece !

Guada disse...

Que bueno! Te felicito!
Saludos
Guada.

Gervásio Santana de Freitas disse...

Parabéns, brother! E isso é só o começo. Vem muito mais por aí, vc tem talento!

Guto Dias disse...

Obrigado a tds...Valeu mesmo!

Guto

Márcio Diemer disse...

E ai Guto!! Parabens meu camarada!! Se soubesse tinha comprado a revista e te pedidoum autografo, hehhe...(serio, estarei em breve em curitiba e entro em contato para fazermos uns rabiscos)...Abraços do Diemer